Grupo de jovens CADES

quem somos?

Somos o grupo de jovens da Igreja Renovada e nossos encontros são aos sábados às 18:00 horas. O grupo existe desde o início da Igreja, porém, somente em 2015 foi instuído o nome "CADES".

O nome "CADES" significa ser santo, santidade, buscar a santidade e faz referência com o deserto do CADES, encontrado em diversas passagens no velho testamento e como um deserto de passagem dos hebreus para a nova Canaã.

Quer saber mais sobre o nome? fizemos uma postagem especialmente para isso:

ENCONTROS E SEUS SIGNIFICADOS:

Em 2021 mudamos a direção dos trabalhos, com uma nova ideia, um novo propósito, com isso a primeira mudança foi nos encontros, focamos em encontros direcionados a fins específicos, não ser apenas um "encontro", ou simplesmente um culto, mas sim algo específico, seguindo a direção do Espírito Santo e como uma escola de preparação e treinamento, focados na intimidade, na busca por sabedoria e graça, e por fim no desenvolvimento dos nossos jovens.

Portanto, nossos encontros foram divididos conforme seu propósito e ficaram separados da seguinte forma:

CADES SEEDS

Significa "Semente", são nossos treinamentos, é uma forma de preparar cada um dos nossos jovens, de semear na vida deles, criar a oportunidade de desenvolver seus ministérios e ter uma primeira oportunidade.

CADES SEND

Significa "Mandar, enviar, encaminhar", são nossos encontros fora da igreja, são missões, viagens.

CADES SCHOOL

Significa "Escola", são nossos estudos, escolas bíblicas, abordamos diversos temas e buscamos as respostas a fim de crescer na graça e no conhecimento.

CADES BURN

Significa "queimar, incendiar, arder", são nosso encontros de busca do Espírito Santo, intimidade, orações e consagrações, a busca por mais d'Ele.

CULTOS/ENCONTROS DIVERSOS:

Apesar da variedade de encontros, temos cultos e encontros não classificados, os quais convidamos toda a igreja.

CADES SEEDS

CADES SEND

CADES SCHOOL

CADES BURN